Fernando Rocha cobre rosto de entrevistada com protetor solar

Publicado em 18/12/2018

Na edição desta terça-feira (18) do Bem Estar, Fernando Rocha apareceu realizando um link ao vivo da 25 de Março, conhecida região de São Paulo que recebe muitas visitas de quem pretende realizar compras.

Leia: Fernando Rocha chora no Bem Estar após vencer desafio e ter reencontro

Em certo momento, o uso de protetor solar foi discutido e uma vendedora de água declarou que não gosta de usar o produto, por achar que a pele fica descascando.

Saiba mais: “O Bem Estar já salvou muita gente, inclusive eu”, revela Fernando Rocha

Contudo, Fernando então apareceu com um frasco do produto e começou a aplicar no corpo e inesperadamente cobriu o rosto da entrevistada com o creme. “Eu não estou acreditando que ele está fazendo isso comigo”, disse a moça.

Depois, Rocha voltou a colocar mais protetor no rosto da jovem, que surpreendentemente simulou que daria um soco no famoso e depois riu. “Ela ficou brava mesmo. Você viu isso? Virou outra coisa”, comentou Mariana Ferrão, que estava no estúdio do programa.

Fernando Rocha, do Bem Estar, compartilha experiência de andar de ônibus

A saber, Fernando Rocha, um dos apresentadores do Bem Estar, da Globo, compartilhou no dia 27 de outubro a experiência de andar de ônibus em São Paulo. Todavia, em relato publicado no Instagram, Rocha disse que confia no transporte público.

Depois do show em Cuiabá depois dos gritos das fãs depois de horas de avião a volta pra casa em São Paulo não tem festa nem pedidos de selfie mas tem o sorriso de um trabalhador que fez o seu dever e confia no transporte público”, escreveu, enfim, Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade