Felipe Andreoli, Barbara Coelho e Fernanda Gentil no Esporte Espetacular
Felipe Andreoli, Barbara Coelho e Fernanda Gentil no Esporte Espetacular (Reprodução)

Em breve Fernanda Gentil fará para do time de apresentadores do entretenimento da Globo. Neste domingo (16), a apresentadora deu adeus ao Esporte Espetacular, atração que apresentou ao lado de Felipe Andreoli. O programa exibiu trechos dos momentos de Fernanda no esporte, entre entrevistas, matérias, e até cenas inusitadas. “Foram momentos importantes da minha vida. Acho que o ciclo está fechado direitinho. Modéstia à parte, acho que ficou redondinho”, disse ela emocionada.

Bárbara Coelho, que já entrou no lugar da loira, recebeu oficialmente o bastão. “Eu vim aqui como combinei, para passar o bastão simbólico pra Bárbara. Minha última contribuição foi essa entrevista com o Diego Hypólito. Fui muito feliz aqui, é um espaço muito especial, abençoado”, disse Gentil.

Leia também: Marvel apresenta clones de Wolverine em HQ

A nova apresentadora agradeceu sua antecessora pelas oportunidades abertas na emissora carioca: “Quero também contribuir com a minha história. Fernanda, você me ajudou demais, abriu as portas para todas nós no esporte. Siga feliz, mas volta para tomar um café aqui com a gente. Eu devo muito a você”, disse. Ao ouvir isso, Gentil brincou: “Pode ser um chope, na verdade, um pagode, um sorvete”.

“Hoje foi o último. Mas o textão eu já escrevi. Queria só agradecer mais um tico: obrigada esporte pelos 13 anos de relacionamento. E obrigada por ter me apresentado para tanta gente que me deu tanto carinho”, escreveu Fernanda no Instagram.

Últimos vídeos do Canal no YouTube