Fernanda Gentil deixa Esporte Espetacular para compor Entretenimento da Globo

Publicado em 04/12/2018

O Esporte Espetacular especial de 45 anos, que vai ao ar no domingo (09), será o último apresentado por Fernanda Gentil. A jornalista será sucedida por Bárbara Coelho à frente do programa.

Veja também: Jô Soares lança autobiografia e atores famosos prestigiam evento

Titular do último Central da Copa, Bárbara passará a apresentar o produto esportivo com Felipe Andreoli. A moça já vinha substituindo Gentil em dias de folgas e férias.

Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com a loira.

Fernanda trilha agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo.

Novo desafio para Glenda Koslowski

Em comunicado interno, foi oficializada também a transferência de Glenda Koslowski para o Tá na Área do Sportv. A morena apresentará o programa ao lado de Fred Ring.

No texto distribuído para os funcionários da Globo, o Diretor de Conteúdo do Esporte, Renato Ribeiro, destacou a personalidade da apresentadora. “Glenda vai dar peso ao programa com seu carisma e sua competência, como mostrou esse ano em Matrioskas e na cobertura da Copa”, disse.

O Diretor de Conteúdo também parabenizou a evolução profissional de Fernanda Gentil. “Para nós, do Esporte, é um orgulho vermos quem cresceu aqui brilhar em outras áreas”, afirmou Renato.

“Boa sorte à Bárbara e à Glenda! Fernanda, certamente o Esporte vai cruzar com você no Entretenimento. Estaremos juntos sempre. Sucesso!”, concluiu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade