Faustão diz não pensar em se aposentar e revela desejo em ver um dos filhos trabalhando na TV

Publicado em 10/12/2018

No próximo ano, o Domingão do Faustão completará 30 anos e o apresentador do formato, Fausto Silva, garantiu que a possibilidade de ‘pendurar as chuteiras’ nem chegou a ser cogitada.

Leia: Faustão faz piada com cabelo de ator mirim durante o Troféu Domingão e é criticado na web

“Tenho filhos pequenos e uma pilha de carnês para pagar, boletos mensais. Sério! Não penso em me aposentar e isso não passa pela minha cabeça. A minha ideia é que a gente consiga ainda esticar mais dois ou três anos o programa no ar”, declarou o comunicador ao UOL.

Saiba mais: Lucas Veloso planeja se casar com bailarina que conheceu no Dança dos Famosos e quer Faustão como padrinho, diz colunista

Pai de Lara, de 19 anos, João Guilherme, de 13, e Rodrigo, de 9, o artista surpreendentemente revelou que gostaria de ver um dos filhos trabalhando na TV. “Mas eles precisam sentir vontade também, gostar e ter juízo. Só porque é filho tem que colocar no seu lugar, eleger como sucessor? Não”, ponderou o famoso.

Liderança

Com relação ao formato se manter líder de audiência na TV Globo, o apresentador destacou que é preciso ter juízo e coerência. “As duas coisas andando juntos, para você ter credibilidade. Além disso, precisa ter um caminho e segui-lo”, avaliou Silva.

“Quem pensa só na audiência a qualquer custo pode até ter muito no começo, mas aí vem o efeito doce de leite, que é aquele que você come, come e come, mas depois enjoa. Juízo, coerência, credibilidade e audiência. E, claro, um programa com conteúdo”, concluiu, enfim, Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade