Ex-Garota propaganda do Carrefour, Ana Maria Braga cobra atitude da rede de mercados após assassinato de cãozinho

Publicado em 08/12/2018
A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, resolveu tocar no assunto sobre o cãozinho assassinado brutalmente por um funcionário do grupo Carrefour. Para quem não se recorda, Ana Maria já foi garota propaganda da rede de mercados.

Veja também: Funcionários do SBT temem mudanças na grade de programação

Em sua rede social a apresentadora postou uma foto do cãozinho com a seguinte legenda: “O artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais diz que praticar abusos maus-tratos, ferir ou mutilar animais pode resultar em pena de três meses a um ano de prisão, além de multa, que pode ser aumentada em até 1/3 por causa da morte do animal. Estou chocada não só com a crueldade humana mas também com a falta de punição adequada para quem maltrata animais.

“Estou esperando o Carrefour assumir sua responsabilidade”

Todos sabem da minha ligação com as minhas pequenas. Elas são como filhas para mim e vão comigo onde eu for todos os dias. Eu fui garota propaganda do Carrefour 12 anos atrás. Como vocês, eu também estou esperando o Carrefour assumir sua responsabilidade nesse caso. Seguimos aguardando e cobrando mais humanidade”, escreveu.

A empresa enviou um comunicado a imprensa, confira na íntegra:

O Carrefour reconhece que um grave problema ocorreu em nossa loja de Osasco. A empresa não vai se eximir de sua responsabilidade. Estamos tristes com a morte desse animal. Somos os maiores interessados para que todos os fatos sejam esclarecidos. Por isso, aguardamos que as autoridades concluam rapidamente as investigações. Desde o início da apuração, o funcionário de empresa terceirizada foi afastado.

Qualquer que seja a conclusão do inquérito, estamos inteiramente comprometidos em dar uma resposta a todos. Queremos informar também que estamos recebendo sugestões de várias entidades e ONGS ligadas à causa que vão nos auxiliar na construção de uma nova política para a proteção e defesa dos animais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade