Ex-BBB Patrícia Leitte aparece na plateia do Encontro com Fátima Bernardes de surpresa

Publicado em 21/12/2018

O programa Encontro com Fátima Bernardes da manhã desta sexta-feira (21), teve uma surpresa entre os integrantes da plateia. A ex-BBB Patrícia Leitte estava presente na plateia do programa, mesmo não sendo uma das convidadas do programa, a loira marcou presença.

Leia também: Pablo participa do Encontro e ‘detalhe’ chama atenção do público

Antes do encerramento do Encontro, Fátima foi até a plateia para conversar com galera e falou com Patrícia. “Estou realizando dois sonhos. O primeiro é estar no seu programa, te conhecendo e também a (Mônica Martelli), que sou super fã. Sou apaixonada por ela”, disse a ex-BBB.

Entrevistada manda recado para Túlio no Encontro e surpreende Fátima

Na edição desta sexta-feira (21) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato exibiu uma matéria que teve como repórter Paulo Gustavo, que abordou algumas pessoas para fazer perguntas sobre relacionamento.

Ao pedir para ma das entrevistadas mandar um beijo para Fátima, o humorista foi surpreendido. “Quero mandar um beijo para Fátima e dois para Túlio, o namorado dela”, disparou a mulher.

“Que isso, gente! Já dando em cima de… Amor, acabou de começar uma relação com Túlio. Fátima, um beijo grande pra você, e um caminhão pra Túlio”, brincou o comediante. No estúdio, a famosa apareceu aos risos. “Olha, vou te contar, só pegadinha!”, declarou Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade