Ex-BBB Kaysar aparece reunido com parte do elenco de Órfãos da Terra, substituta de Espelho da Vida; confira

Publicado em 05/12/2018

O ex-BBB Kaysar Dadour segue se preparando para estrear em Órfãos da Terra, próxima novelas das 18 horas. Escrita pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, a trama substituirá Espelho da Vida. Com direção de Gustavo Fernandez, a novela terá como pano de fundo a questão dos refugiados sírios.

Veja também: Escalado para Dias Felizes, Reynaldo Gianecchini se impressiona com história da novela: “Surpreendido” 

O vice-campeão do BBB 18 é um refugiado sírio e deixou seu país há sete anos por causa da guerra. Há três, ele vive no Brasil e somente este ano, após o reality show, conseguiu trazer o pai, a mãe e a irmã para vir morar com ele.

Kaysar apareceu reunido com parte do elenco da trama. Órfãos da Terra conta com nomes como Renato Góes, Bruno Cabrerizo, Julia Dalavia, Ana Cecília Costa e outros.

Confira Kaysar com parte do elenco de Órfãos da Terra:

Kaysar junto com parte do elenco de Órfãos da Terra (Reprodução: GShow)
Kaysar junto com parte do elenco de Órfãos da Terra (Reprodução: GShow)

Figura carimbada nas novelas de Thelma Guedes e Duca Rachid, Ana Cecília Costa retorna em Órfãos da Terra

Atriz Ana Cecília Costa está de volta à dramaturgia da Rede Globo. Ela integra o elenco de Órfãos da Terra, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, substituta de Espelho da Vida. Ana Cecília Costa será a mãe de Julia Dalavia.

A história terá como pano de fundo a Grécia, Síria e Líbano. Nela, a família de Ana Cecília será obrigada a abandonar sua terra natal por causa de uma guerra civil . Durante a fuga, a personagem de Julia acaba se apaixonando por um rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade