“Eu era o favorito”, declara Willian, vice-campeão do MasterChef Profissionais

Publicado em 13/12/2018

Na última terça-feira (11), foi ao ar na TV Band a final da terceira temporada do MasterChef Profissionais, que consagrou Rafael Gomes como o grande vencedor e deixou Willian Peters no segundo lugar.

Leia: Internauta questiona final do MasterChef Profissionais e Paola Carosella rebate

Em entrevista ao Notícias da TV, o vice-campeão falou sobre o resultado. “Eu era o favorito, o resultado seria outro se o público votasse. Todas as enquetes mostravam 95% dos votos para mim”, afirmou o cozinheiro.

Saiba mais: MasterChef Profissionais termina com pouca repercussão

“Mas não estamos aqui para sermos bonitinhos, estamos para cozinhar bem. No MasterChef, quem define o jogo é o paladar dos três chefs. Porque se fossem outras três pessoas no júri, com paladares diferentes, o resultado poderia ter sido diferente. Esse resultado é pelo que esses três chefs acham o que é melhor ou pior”, analisou o participante do reality.

“Não fiquei arrasado, porque a minha trajetória foi boa, o que eu fiz foi foda. Mas são as preferências de cada um. Agora, em todas as outras coisas eu sou o preferido, né? Do público, disso, daquilo. Por mais que eu tenha perdido o troféu e os R$ 200 mil, eu posso trabalhar e fazer as coisas que eu quero, conseguir imprimir a minha forma de cozinhar. Eu só tenho a ganhar”, concluiu Peters.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade