Eternizados como Adrian e Graziela de Esmeralda, atores relembram bastidores da trama do SBT

Publicado em 04/12/2018

Um dos maiores sucessos da dramaturgia dos anos 2000 no SBT, Esmeralda, foi relembrada pelos atores da trama. Daniel Andrade e Karina Barun, respectivos intérpretes do ‘casalzão’ Adrian e Graziela, repercutiram uma foto dos bastidores do folhetim e enlouqueceram os fãs.

Veja também: RecordTV ganha concorrente internacional na produção de novelas bíblicas

“Achados do fundo do baú. Bastidores Esmeralda 2004”, escreveu o ator na legenda da foto. Karina Barun e Bianca Castanho comentaram o registro. Produzida em 2004, a novela recebeu adaptação de Henrique Zambelli, Rogério Garcia com supervisão de texto de Therezinha Giácomo. A direção ficou por conta de Jacques Lagôa e  Luiz Antônio Piá.

Bianca Castanho e Cláudio Lins foram os protagonistas da trama. Exibida no Chile, Moçambique, Paraguai e Angola, por aqui, Esmeralda ganhou duas reprises. O folhetim chegou a marcar 15 de média geral. Seu último capítulo obteve incríveis 18 pontos com picos de 24. Fenômeno total!

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Achados do fundo do baú. Bastidores Esmeralda 2004.

Uma publicação compartilhada por Daniel Andrade (@dandrad) em

Televisa faz remake de Esmeralda, sucesso com versão brasileira produzida pelo SBT

Televisa produziu em 2017 uma nova versão da novela Esmeralda, sucesso que teve sua versão brasileira produzida pelo SBT, em 2004. Porém, diferentes das demais versões, Sin Tu Mirada (Sem Teu Olhar) não foi um sucesso.

O folhetim da jovem cega foi exibida originalmente pelo SBT no ano de 2000, e em 2004 ela ganhou o remake nacional que ganhou duas reprises posteriormente. A versão original chegou a ter uma reprise anunciada pela emissora em 2015, mas foi cancelada e em seu lugar entrou A Mentira.

Sin Tu Mirada ganhou uma superprodução e teve os atores Claudia Martín e Osvaldo de León como protagonistas. A história original é de Delia Fiallo, e nessa versão foi adaptada por Gabriela Ortigoza. Exibida no horário das 16h30, essa versão de Esmeraldateve uma média de 10 pontos de audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade