Espelho da Vida: Público vibra com a primeira vez de Danilo e Cris

Publicado em 12/12/2018

O capítulo desta quarta-feira (12) da novela Espelho da Vida fez os telespectadores vibrarem de emoção. Pelo menos aqueles que torcem pelo romance entre Cris (Vitoria Strada) e Danilo (Rafael Cardoso).

Leia mais: Espelho da Vida: Cris desaparece e preocupa Alain

Isso por que o canal “atípico”, ela dos tempos atuais, ele da década de 30, protagonizou sua primeira vez, repleta de romance.

Depois do encontro de Cris com a casa que foi de Danilo, o passado veio novamente à tona. A partir daí, já na pele de Julia Castelo, ela se entregou para os braços do pintor.

Leia mais: Espelho da Vida: Eugênio revela segredo para Julia e pede: ‘Ninguém pode saber’

Entenda a cena romântica

“Você é linda. Toda linda, meu amor”, disse Danilo, galanteador. “Sou toda sua, Danilo”, respondeu Cris, continuando: “Você me quer, não é?”.

“Muito… não sei nem o que dizer”, rebateu o rapaz, apaixonado. “Me beija”, falou Cris.

“Não vou conseguir me controlar. Não depois de tocar em você”, ressaltou Danilo para a amada. “Eu quero ser sua”, assumiu a moça, indo de encontro a ele.

Web comenta primeira vez de Junilo

Os telespectadores aproveitaram suas redes sociais para dizer o que acharam das cenas da primeira vez entre Danilo e Cris na pele de Julia Castelo.

No Twitter, por exemplo, houve incontáveis comentários falando a respeito da sequência romântica. A saber, o público shippou o casal como “Junilo”, em referência a Julia e Danilo, e sempre utiliza o nome nas postagens.

Veja os principais tuítes:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade