Espelho da Vida: Isabel planta falsa notícia sobre Cris na imprensa

Publicado em 08/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) tramará contra Cris (Vitória Strada). Tudo começará quando a Cris ficar presa no passado e se atrasar para as filmagens do longa de Alain (João Vicente de Castro). A ausência da mocinha causará vários transtornos para a produção.

Veja também: Espelho da Vida: Margot afirma que criança em quadro é Pedro: “É meu filho”

Isabel, que estará acompanhando os trabalhos, aproveitará a confusão para prejudicar Cris. Quando já estiver em casa, ela aparecerá escrevendo: – Aquele ditado ‘sempre se espera pela pior figura’ foi confirmado hoje no primeiro dia de filmagem de ‘Amor Infinito’, de Alain Dutra. A atriz principiante, Cris Valencia, alçada à posição de protagonista pelo seu romance com o diretor, causou um prejuízo brutal.

Quando já estiver com o texto finalizado, a vilã entrará em contato com um site: – Oi. A matéria está pronta, estou te mandando. Faz como a gente combinou, não deixa nenhum rastro. Tchau. Quando Cris conseguir retornar ao presente, ficará arrasada com a publicação: – Não estou acreditando. Que comentário mais maldoso, esse cara distorceu tudo o que aconteceu. Do jeito que está escrito parece que sou uma diva, uma louca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade