Escalado para Dias Felizes, Reynaldo Gianecchini se impressiona com história da novela: “Surpreendido”

Publicado em 05/12/2018

Reynaldo Gianecchini está de volta ao horário nobre da Rede Globo. Ele foi escalado para uma nova produção na Globo, Dias Felizes, de Walcyr Carrasco. A última novela do ator no canal foi A Lei do Amor, em 2016. O folhetim substituirá O Sétimo Guardião. Reynaldo Gianecchini já esteve em duas novelas do autor.

São elas Sete Pecados e Verdades Secretas. O ator revelou estar surpreso com a nova trama criada pelo autor. “Walcyr me surpreende muito, como ele é criativo… Li a sinopse e falei, caramba! Essa novela tem muitos personagens interessantes, com histórias nada óbvias. Como o meu papel”, declarou o ator em entrevista ao site Glamurama.

Veja também: Caio Paduan e Marian Moschen aparecem caracterizados para Verão 90

Questionado sobre seu novo personagem, o galã preferiu não dar muitos detalhes, mas adiantou que ele não terá um perfil clássico. “Não sei muito sobre ele, mas adianto que não será nada óbvio, não sei nem se é mocinho, se é bandido…(risos), mas já aviso: as pessoas vão se surpreender porque todo mundo da trama tem seus deslizes”, disse. Dias Felizes conta com nomes como: Paolla Oliveira, Monica Iozzi, Nathalia Dill, Juliana Paes, Bianca Bin, Thiago Fragoso, Sergio Guizé e Gabriel Leone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade