Emilio Dantas no Altas Horas (Reprodução)
Emilio Dantas no Altas Horas (Reprodução).

Na noite do último sábado (29), Emilio Dantas esteve presente entre os  convidados no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. O ator acabou revelando algumas curiosidades da sua vida pessoal e carreira.

Leia também: Com Serginho Groisman de férias, gravações do Altas Horas devem retornar em fevereiro

A princípio, foi exibida a cena final de Segundo Sol, onde Emilio aparece como Beto Falcão, cantando com parte do elenco da novela. “Foi o fechamento do ciclo ali”, disse o ator, que logo depois fez uma revelação sobre o que aconteceu pós a gravação da cena. “Foi legal porque nesse dia quando acabou a gravação, a banda já estava contratada, o trio também e a gente falou: ‘vamos levando aqui’, e ficamos até a noite”, contou Emilio, que ainda disse que a produção tirou as grades e a galera presente no local também entrou na festa.

Logo depois, Emilio Dantas ainda falou sobre Fabíula Nascimento. “Ter a Fabíula do meu lado também foi uma coisa muito bacana. Somos muito parceiros e a gente sempre passou cenas juntos. Tadinha dela, eu tinha milhares de textos e ela ficava passando comigo. Ela chegou a dormir com o texto nas mãos, passando cena comigo. É o amor mesmo, que a gente sempre está junto, sempre batalhando junto.

Últimos vídeos do Canal no YouTube