Elenco e direção de Sob Pressão elogiam trajetória de Stepan Nercessian na série: “Cumpriu de forma magistral”

Publicado em 05/12/2018

Na noite de ontem (04), o público acompanhou a emocionante despedida de Stepan Nercessian da série Sob Pressão. O ator vivia o médico Samuel, ex-diretor do hospital Macedão que faleceu ao passar mal após confronto com Renata (Fernanda Torres).

Veja também: Bruna Griphao encanta seguidores ao surgir com vestido azul royal

Encantado com o profissionalismo de Stepan, o elenco da trama não economizou nos elogios durante as gravações das últimas cenas. Marjorie Estiano, interprete da médica Carolina, confessou que foi um orgulho contracenar com o experiente ator.

“O Stepan é um ídolo. Foi um deleite dividir cena e bastidor com ele e poder ouvir algumas de tantas histórias que ele tem para contar, sempre com muito bom humor e carinho”, disse Marjorie.

O ator Julio Andrade tem muita admiração por Stefan, assim como o seu personagem Evandro tem por Samuel. “As últimas cenas com ele foram muito emocionantes, e a saída do Stepan é uma dor real. É um amigo que vai fazer falta dentro deste projeto. Ele sempre nos trouxe alegria, boas conversas, boas histórias. É um parceiro para a minha vida, um paizão que eu arrumei para mim”, declarou-se.

Direção parabeniza Stepan Nercessian

Segundo o redator final, Lucas Paraizo, na dramaturgia, o bom personagem precisa enfrentar um dilema para poder revelar seu verdadeiro caráter. E a ideia com a Renata foi exatamente essa.

“Tentamos mostrar como uma pessoa com caráter dúbio e duvidoso pode acabar sendo levada através da corrupção para um lugar pior. É diante do dilema de salvar ou não o Samuel que ela mostra do que é capaz”, definiu Paraizo.

Já o diretor artístico, Andrucha Waddington, destacou que Stepan “leva alegria e sabedoria ao set”. Além de Sob Pressão, recentemente, a dupla trabalhou na produção Chacrinha.

“Acredito que ele cumpriu de forma magistral seu papel na trama. Mas, sem dúvida, a convivência com ele na série faz muita falta”, afirmou o diretor artístico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade