Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima no Conversa com Bial, mas enfatiza: “Não retiro aquilo que eu disse”

Publicado em 01/12/2018

Na madrugada deste sábado (1), foi ao ar a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Eduardo Costa e que foi gravada antes da polêmica envolvendo o cantor sertanejo e Fernanda Lima, apresentadora do Amor & Sexo.

Leia: Internauta alfineta Fernanda Lima e a famosa diz para ela assistir A Fazenda e dispara: “Vaza, satanás”

O formato teve uma atualização e exibiu um vídeo no qual o músico se retrata com a comunicadora. “Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Eu continuo pensando da mesma forma, não retiro aquilo que eu disse, mas quero me retratar pela forma como eu disse, o jeito que eu me coloquei”, destacou o artista.

Saiba mais: Internauta diz que Amor & Sexo está do lado do PT e Fernanda Lima rebate

“Eu acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo, poderia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras, infelizmente eu não fui. Mas a mesma coragem que eu tenho para falar, para expor as minhas opiniões em relação a qualquer tipo de assunto, eu quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas para a Fernanda Lima, para a família da Fernanda Lima, para o marido dela, para os filhos, para os amigos, para os fãs que ela tem pelo Brasil inteiro, inclusive eu sou um grande fã dela”, afirmou o famoso.

Cabeça quente

“Ali, no ápice da cabeça quente, num momento que eu não concordava com aquilo que estava sendo dito, me excedi na minha fala e acabei metendo os pés pelas mãos, mas me arrependo da forma como falei, do fundo do meu coração, me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento, poderia ter me posicionado de uma outra forma, de forma mais leve, e acho que devemos respeitar a posição de cada um”, refletiu Costa.

“Muito obrigado pelo exemplo que você está dando de vir aqui falar com a gente. Aqui, de nossa parte, a gente só quer deixar claro que a gente ama a Fernanda Lima, tem uma enorme gratidão pelo Amor & Sexo, que tanto serviço prestou a sociedade brasileira nos últimos anos”, concluiu, enfim, Bial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade