Dony de Nuccio comete gafe e confunde nome de repórter ao vivo

Publicado em 14/12/2018

Durante o Jornal Hoje desta sexta-feira (14), o apresentador Dony de Nuccio acabou cometendo uma gafe ao vivo, ao confundir o nome de um repórter. O apresentador trocou o nome de Ari Peixoto por Ary Barroso, músico brasileiro conhecido por ser autor da música Aquarela do Brasil.

Leia também: Ana Maria Braga manda doce para Fernando Rocha e Dony De Nuccio e se diverte com a reação

“Vamos falar com Ary Barroso. Perdão, Ari Peixoto”, disse Dony. Logo depois, a gafe acabou levando os internautas aos risos e vários comentários. “Ari Barroso ao vivo no Jornal Hoje? Hahahhaha”, disse o jornalista Léo Dias.

Maju Coutinho se confunde e erra nome de Dony de Nuccio, no Jornal Hoje: “Donner”

A apresentadora Maju Coutinho se desculpou, neste sábado (20), por ter errado o nome de seu colega de telejornal. A moça do tempo da Globo estava no Jornal Hoje quando chamou Dony de Nuccio, titular do noticiário, de Donner. Ocorreu uma mistura com o sobrenome Bonner, de William Bonner, do Jornal Nacional.

Maju é apresentadora do tempo do JN e conversa diariamente com Bonner. Com isso, no Twitter, ela respondeu um tuíte sobre o deslize pedindo desculpas a de Nuccio. “Quem nunca? Mil desculpas, meu querido Dony de Nuccio! Obrigada pela parceria”, escreveu Maju na mídia social, arrancando reações.

“Nome para o próximo filho: Bonner + Doni (sic) = Donier. Sugestão da Maju”, disse um seguidor. “Será o nome de 2019. Adeus, Enzo”, avaliou outro. “Vocês dois são uns amores”, disse um tuiteiro. “Relaxa, Maju! Foi providencial essa gafe. Aliviou a tensão nesse momento louco no qual o Brasil está passando. Você são demais. Sucesso para vocês, sempre!”, desejou uma internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade