Do BBB18 aos palcos do sertanejo, Jaqueline Grohalski vem com lançamento na música: “O reality me proporcionou essa realização”

Publicado em 03/12/2018

Jaqueline Grohalski segue galgando seu espaço no cenário musical brasileiro. A loira revelou em entrevista ao Observatório da Televisão que para o início de 2019 os fãs poderão conferir seu primeiro grande trabalho musical. Jaqueline ainda revelou o por que decidiu desvincular sua imagem do Big Brother e carreira na TV. Confira:

Veja também: Beto Marden relembra Ídolos e fala sobre Lígia Mendes: “Presente que o SBT me deu”

Música

“Em 2019 vou investir ainda mais na minha carreira como cantora. Já tenho feito apresentações, já tive oportunidade cantar com uma galera que sou muito fã. E acho que 2019 vai ser o meu ano. Em janeiro eu venho com uma música que vai parar!”

Big Brother Brasil

“Já desvinculei bastante a minha imagem do programa. Hoje em dia são poucos os lugares que eu me apresento como ex-BBB. Não é que eu tenha algo a esconder, sou grata ao programa, mas acho que aqui fora cada um tem a sua vida. E eu também não preciso ficar vinculada a isso para sempre. Aqui eu estou traçando outras coisas, outras opções.”

Amizades da casa

“É muito louco quando você está lá dentro e quando sai aqui fora, cada um está em um estado, nos primeiro dias dá saudades. ‘Cadê aquela pessoas que eu dormia e acordava junto?’ … mas, graças a Deus, a maioria das pessoas que eu conheci lá dentro só me mostrou coisas boas aqui fora.”

Carreira na TV

“Meu foco é carreira musical. Eu sempre cantei. Em São Paulo estou tendo muitas oportunidades. O programa me trouxe essa realização de ser cantora.”

Referências

“Marília Mendonça, Wesley Safadão, Ludmilla e Anitta. Tem muita gente que eu admiro, até o Chitãozinho e Chororó. Tem muita dupla sertaneja antiga que eu amo.”

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade