Izabella Camargo, jornalista que deixou a TV Globo
Izabella Camargo, jornalista que deixou a TV Globo (Reprodução)

A apresentadora Izabella Camargo, um mês atrás, surpreendeu seus seguidores e fãs ao anunciar seu desligamento da Globo. A decisão, tudo indica, partiu da emissora da Berrini, em São Paulo. A jornalista era uma das mais queridas do canal e parecia ter uma carreira promissora na empresa. Ela comandava a previsão do tempo nos telejornais matinais e fazia substituições no Hora Um e nos noticiários locais da capital paulista.

Mas, nesta semana, Camargo decidiu tocar no assunto de sua demissão, porém, com uma perspectiva positivista. A apresentadora de televisão publicou um vídeo em uma mídia social em que reforça uma a importância de encerrar e recomeçar ciclos. Ela fala também sobre as oportunidades que há pela frente para todas as pessoas, inclusive.

Veja também: Divertida participação do Rouge no Lady Night bomba nas mídias sociais

A ex-Globo ainda mencionou a Síndrome de Burnout, que ocasionou seu afastamento do posto de trabalho na Globo. Na volta, ela foi demitida. O Burnout, vale ressaltar, reúne sintomas e doenças provocadas pelo esgotamento físico e mental.

Confira, na íntegra, o que disse Izabella Camargo

“Oi, tudo bem? Há um mês, eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro, eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. E lembrei que temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos, vários fins. Então, está tudo certo”, afirmou.

E continuou: “Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo”.

E finalizou com: “Já, já eu vou trazer mais informações sobre o burnout, essa síndrome que reúne tantos sintomas e algumas doenças para que a gente pense numa sociedade com mais qualidade de vida e mais saúde… Vamos pensar nisso? Bons caminhos para vocês!“, afirmou em um vídeo publicado no Instagram.

Assista ao vídeo de Izabella Camargo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vamos em frente! Obrigada pelo carinho e apoio! #saúde #inspira #dêtempoaotempo #mensagemdabella

Uma publicação compartilhada por Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) em

Últimos vídeos do Canal no YouTube