De Férias com o Ex’ Brasil: ex de duas participantes chega no penúltimo episódio da temporada

Publicado em 06/12/2018

Nesta quinta-feira (06), às 22h, o penúltimo episódio da terceira temporada do De Férias com o Ex’ Brasil vai surpreender. É que o novo integrante do reality é um ex galanteador de duas solteiras do programa.

Veja também: Jojo Todynho revela que penetrou ex com brinquedinho

Deixando essa chegada mais intensa, o tablet reservou um passeio maravilhoso de caiaque para o rapaz, com a companhia de Yá. Enquanto isso, Lipe e Mel também ganham um jantar romântico à beira da piscina.

Claro que, quando Yá e Lipe se reencontram, o desentendimento rola solto e o ciúme fala mais alto.

Já no dia seguinte, dois casais têm a oportunidade de curtir um rapel na cachoeira com direito a banho de rio. Detalhe: o banho poderá ser feito sem roupa.

Após os passeios, os participantes curtem uma das últimas festas da temporada. Além de um dos casais mais icônicos são convocados para suíte máster. Uma mega treta, com direito a quase porrada, vai pôr fim ao clima da galera.

O programa De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

MTV abre inscrições para quarta temporada do reality De Férias com o Ex’ Brasil

De Férias com o Ex’ Brasil é um sucesso entre o público jovem. Vendo a popularidade do reality, a MTV decidiu manter a parceria com Floresta Produções e confirmou a quarta temporada da produção.

As inscrições para a nova fase do reality show de relacionamento já estão abertas no site do canal. Para se candidatar bastante acessar o link e preencher o formulário online com informações pessoais e fotos.

O início das gravações da quarta temporada do programa está previsto para o primeiro trimestre de 2019. Atualmente, o De Férias com o Ex’ Brasilestá na reta final da terceira temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade