Danton Mello afirma que não participaria do Popstar

Publicado em 26/12/2018

Logo após o fim do Tá no Ar, o ator Danton Mello se prepara para voltar às novelas em Órfãos da Terra, próxima novela das seis da TV Globo. Ele participou do quadro Dança dos Famosos, e contou que sua participação mudou muita coisa em sua vida e carreira. “É muito prazeroso dançar. Vamos ver se consigo conciliar com os próximos trabalhos.”, disse Danton.

Leia também: No Vídeo Show, Selton Mello dá “bronca” na Globo; entenda

Mesmo já tendo participado de alguns realities de famosos, na TV Globo, Danton afirma que não participaria de jeito nenhum do Popstar. “Falta aprender a cantar também, mas não irei participar do PopStar (risos). Ali é para quem canta mesmo, realmente não dá.” brincou.

Paula Burlamaqui conhece refugiados em preparação para Órfãos da Terra: “Muito tocante”

Paula Burlamaqui é um dos nomes confirmados no elenco de Órfãos da Terra, próxima novela das seis da Globo. A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018 – substituindo Espelho da Vida.

Veja também: Ingrid Guimarães celebra aniversário de Cláudia Raia: “Figura demais”

Na história, a atriz viverá uma médica voluntária em um centro de refugiados. Em entrevista para Patrícia Kogut (O Globo), a atriz falou sobre o trabalho de preparação para a personagem.

De acordo com Paula, conhecer estrangeiros que vieram para o Brasil como refugiados foi uma experiência “muito tocante”.

“Conheci uma africana, por exemplo, que saiu para trabalhar e, quando voltou, sua casa estava destruída e a família, desaparecida. Ela precisou fugir às pressas e nunca mais teve notícias dos parentes”, contou a atriz.

Ao longo da novela, a personagem de Paula Burlamaqui se envolverá com um médico estrangeiro, interpretado por Eduardo Mossri. E para sobreviver, a moça trabalhará em subempregos no Brasil.

“A questão do trabalho é apenas uma das dificuldades que essas pessoas enfrentam por aqui. A novela ajudará a mostrar essa realidade e a levantar discussões”, continuou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade