Danilo Gentili deve ser o primeiro a entrevistar Bolsonaro em 2019

Publicado em 19/12/2018

Jair Bolsonaro tomará posse no dia 1º de janeiro e já está sendo disputado por praticamente todos os canais de televisão para a primeira entrevista de 2019.

Leia mais: No Programa Raul Gil, Nelson Rubens não tira o chapéu para Pabllo Vittar por declaração contra Bolsonaro

Naturalmente, a Record TV está como a emissora que leva essa disputa. Afinal, Edir Macedo, dono da rede, declarou voto ao presidente eleito e já até conseguiu exclusivas frente a suas concorrentes.

De acordo com Ricardo Feltrin, do portal UOL, o próprio jornalismo da Record já conta como certo.

Leia mais: Globo surpreende ao divulgar imagens do encontro entre Silvio Santos e Jair Bolsonaro

No entanto, deve-se considerar a concorrência. Na Globo, por exemplo, “Jornal Nacional” e “Conversa com Bial” estão nesta lista, no SBT, o “The Noite” e “Programa do Ratinho” desejam essa entrevista.

Além disso, os programas “Mariana Godoy Entrevista” e “Luciana By Night”, da RedeTV e o “Jornal da Band” também enviaram pedidos formais entrevistar o político antes de todos em 2019.

Leia mais: Segundo Sol e Jair Bolsonaro figuram a nível global nas buscas do Google em 2018

The Noite deve entrevistar antes

Fora dos bastidores da Record, o que circula é o interesse do próprio Jair Bolsonaro e de sua família em escolher o The Noite, do SBT, para ser o primeiro a entrevistá-lo.

A principal motivação, segundo Feltrin, do UOL, é que o presidente eleito e seus filhos políticos são fãs do humorista Danilo Gentili, que apresenta a atração.

Além disso, o nome de Roger Moreira também pode ser um forte aliado para essa escolha. O músico do Ultraje a Rigor é seguidor de Bolsonaro e talvez influencie a ‘jogada’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade