“Coração apertado e a alma em festa”, afirma Fernanda Gentil sobre transição para o entretenimento da Globo

Publicado em 04/12/2018

Nesta segunda-feira (3), a TV Globo confirmou para a imprensa que Fernanda Gentil deixará a apresentação do Esporte Espetacular e migrará para a área de entretenimento da emissora. O canal declarou, por meio de comunicado, que “novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com Fernanda”. Sobre a mudança na carreira, a jornalista disse estar animada com a novidade.

“O esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa”, declarou a estrela ao UOL.

Leia: Fernanda Gentil revela que ‘trollou’ chefe inventando que ia assumir namoro com Grazi Massafera

Contudo, a profissional pontuou que essa é só mais uma transição que vive profissionalmente. “Não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso”, concluiu Gentil.

Em queda constante, audiência da Globo marca piores índices da história em 2018

Já pudemos ver diversos indícios de que a audiência da TV Globo não vai lá aquelas coisas. Para driblar o fato, a emissora busca mudar uma programação aqui e ali, revendo até mesmo a grade por estado.

Saiba mais: “Carinho imenso por esse lugar”, diz Fernanda Gentil sobre o fim do Esporte Interativo

Esses artifícios talvez sejam necessários mesmo, até por que, os dados do Ibope e de outros medidores não mentem. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, já dá para afirmar que novembro será o pior mês da Globo desde dezembro de 2015 em âmbito nacional.

Aliás, este mês de novembro o maior canal do país vai ficar com o menor share (% de participação quanto ao número de TVs ligadas) no PNT do século 21, pelo menos no das 7h à 0h. Serão aproximadamente 33,5% de televisores sintonizados, ou seja, cerca de 3,3 de cada 10 TVs ligadas sintonizadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade