Comentarista Kyra Gracie deixa time esportivo da Globo para realizar sonho antigo

Publicado em 07/12/2018

Kyra Gracie não faz mais parte do time de comentaristas esportivos da Globo. A lutadora revelou que deixará a TV para realizar um sonho antigo.

Após participar da cobertura de eventos de lutas tanto para a Globo quanto para os canais SporTV e Combate, Kyra decidiu partir para novos desafios.

Em seu Instagram, a esposa de Malvino Salvador relembrou a trajetória na emissora com nostalgia.

“Ao longo de minha trajetória, tive que superar muitos obstáculos e realizei muitas conquistas. Uma delas foi ter tido o privilégio de me integrar à melhor equipe, no melhor canal de lutas. Comecei como faixa branca, superei minha timidez (em minha primeira entrevista chorei quando puseram uma câmera em minha frente) e fui me graduando aonde só tem fera“, postou.

Leia mais: Mudanças no setor esportivo da TV Globo, Glenda Kozlowski vai para o SporTV e Fernanda Gentil para o entretenimento

Lutadora se dedica a novo projeto

Além disso, Kyra Gracie contou por que deixará o time de comentaristas esportivos da Globo.

Depois de tantos desafios na TV, muitas coisas boas e oportunidades poderiam surgir pela frente, mas a vida me presenteou com a realização de um sonho de infância e com isso trouxe um desafio ainda maior”.

Segundo ela, uma boa oportunidade surgiu e ela não poderia recusar.

“De ter minha própria academia de jiu-jitsu. Avaliei, ponderei e percebi que não poderia abrir mão da minha vocação. De contribuir com o legado que minha família vem produzindo ao longo de quatro gerações e, talvez pelo fato de ser mulher, contribuir de uma forma diferente para que o JJ chegue à todos sem preconceito”, revelou.

Leia mais: Malvino Salvador curte praia de sunga ao lado de esposa

De acordo com Kyra, sua academia já tem até nome: Gracie Kore.

Por fim, ela agradeceu a todos que a ajudaram no período em que esteve na TV.

“Quero agradecer à todos que me ajudaram nessa jornada e dizer que o Canal Combate, o Sportv e a TV Globo foram muito importantes na minha história! Contem comigo sempre”, finalizou.

View this post on Instagram

Ao longo de minha trajetória , tive que superar muitos obstáculos e realizei muitas conquistas. Uma delas foi ter tido o privilégio de me integrar à melhor equipe, no melhor canal de lutas. ⠀ Comecei como faixa branca, superei minha timidez( em minha primeira entrevista chorei quando puseram uma câmera em minha frente😂😂) e fui me graduando aonde só tem fera. ⠀ Depois de tantos desafios na TV, muitas coisas boas e oportunidades poderiam surgir pela frente, mas a vida me presenteou com a realização de um sonho de infância e com isso trouxe um desafio ainda maior. De ter minha própria academia de Jiu-Jitsu. ⠀ Avaliei, ponderei e percebi que não poderia abrir mão da minha vocação. De contribuir com o legado que minha família vem produzindo ao longo de quatro gerações e, talvez pelo fato de ser mulher, contribuir de uma forma diferente para que o JJ chegue à todos sem preconceito. Por isso resolvi me dedicar à @graciekore. ⠀ Quero agradecer à todos que me ajudaram nessa jornada e dizer que o Canal Combate, o Sportv e a TV Globo foram muito importantes na minha história! Contem comigo sempre! @canalcombate

A post shared by Jiu-Jitsu. Brazil (@kyragracie) on

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade