Com Marcelo Serrado e Margarita Rosa no elenco, minissérie Jugar con Fuego ganha primeiro trailer; confira

Publicado em 14/12/2018

Como informado pelo Observatório da Televisão, Amores Roubados da Rede Globo ganhou a sua versão hispânica pela Telemundo. A atriz Margarita Rosa de Francisco ficou com o papel de Isabel, desempenhado por Patrícia Pillar na versão original. O canal norte-americano divulgou um pequeno trailer do que vem por aí. Nele é possível ver a eterna Gaivota de Café com Aroma De Mulher em cena.

Veja também: Marcelo Serrado aparece ao lado de Margarita Rosa em bastidores de versão hispânica de Amores Roubados

A versão hispânica ganhou o título de Jugar com Fuego e conta com ator brasileiro, Marcelo Serrado. Inteiramente gravada na Colômbia, a série conta a história de Fabrizio, um homem atraente e sensual, que entra na vida de três mulheres. Camila e Martina, que são casadas e grandes amigas, e Andrea, filha de Martina.

A chegada de Fabrizio do México vai desestabilizar de forma terrível a vida da próspera zona cafeeira colombiana. Sua incursão em um território proibido confirmará que brincar com fogo pode trazer sérias consequências.

Amores Roubados foi exibida pela Globo no Brasil em 2014

A minissérie também foi sucesso no exterior como Argentina, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Emirados Árabes, Chile, Ucrânia, Venezuela, Jordânia, Paraguai, Egito, entre outros.

Confira o trailer:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade