Claudia Raia elogia parceria com Isabelle Drummond em Verão 90: “Criamos muito juntas”

Publicado em 29/12/2018

Longe das novelas desde que viveu a Salete de A Lei do Amor (2016), Claudia Raia voltará ao segmento a partir de janeiro como a Lidiane de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Leia: Klebber Toledo terá romance com Claudia Raia em Verão 90: “Pega fogo”

A personagem será uma ex-atriz de pornochanchada que é mãe de Manuzita (Isabelle Drummond), uma ex-atriz mirim que fez muito sucesso no passado. A estrela afirmou que o papel é cheio de possibilidades.

Saiba mais: Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Giovana Cordeiro viverão triângulo amoroso em Verão 90

“Qualquer coisa que pensarmos poderemos inserir ali. Ela tem uma temperatura parecida com a de vários tipos que já fiz, mas procuramos algo novo. É difícil se reinventar depois de tantos anos de profissão e de tantos papéis de comédia”, avaliou a famosa à Patrícia Kogut.

“Lidiane é uma mãe completamente equivocada e traz consigo uma ‘bagaceirice’ interessante. Ao mesmo tempo, é extremamente amorosa com a filha e acaba cometendo erros por causa desse amor”, observou a atriz, elogiando a parceria com Isabelle.

“Criamos muito juntas. O público vai ver e pensar: ‘Manuzita saiu da barriga dessa doida mesmo’. A novela começa nos anos 1980 para mostrar que essa menina foi uma estrela mirim. Depois, acontece uma virada para 1990 e Manuzita passa de talento promissor para péssima atriz”, revelou a artista.

“Lidiane acha que a filha é maravilhosa, quer arranjar trabalho para ela de qualquer jeito. Manuzita embarca totalmente na onda da mãe, acredita em tudo o que ela fala. As duas vivem na pindaíba, aquele momento áureo foi por água abaixo”, concluiu Raia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade