Cauã Reymond só deve voltar às novelas da Globo em 2020

Publicado em 20/12/2018

Na lista de “ouro” da Globo, Cauã Reymond só deve retornar às novelas em 2020, apesar das especulações sobre sua presença na trama de Walcyr Carrasco.

O ator está quase que onipresente em produções alternativas da casa e também da plataforma de streaming GloboPlay. Porém ele tem se negado a aceitar convites para trabalhos bem mais extensos, como é o caso das novelas.

Leia mais: Klebber Toledo revela experiência de bastidores com Cauã Reymond em Ilha de Ferro: ‘Criamos uma relação muito forte’

Ele estava cotado para duas novelas que já acabaram: O Outro Lado do Paraíso e Segundo Sol, além da atual O Sétimo Guardião. Também foi escalado para a próxima das 21h, Dias Felizes e Troia, trama escrita por Manuela Dias.

De acordo com o Notícias da TV ele teria negado participação em todas, privilegiando papeis em séries.

Ator deve atuar em novela de Licia Manzo

Com o objetivo de permanecer com os trabalhos em A Ilha de Ferro e demais produções do gênero, Cauã Reymond deve aceitar somente o convite de Lícia Manzo para atuar em novelas.

O folhetim da autora em questão tem título provisório de Em Seu Lugar, e deve estrear em 2020.

Leia mais: Cauã Reymond fala sobre as gravações da série Ilha de Ferro: ‘Foi difícil para caramba’

Sendo assim, o galã global terá somado cinco anos fora de novelas. É um longo tempo para artistas que são tão visados pela teledramaturgia da emissora.

Outra curiosidade sobre Cauã é que ele também está se dedicando à carreira no cinema. Cauã é produtor do filme Pedro, que contará a história de Dom Pedro I.

Com direção de Laís Bodansky, o longa também terá a participação da filha de Reymond com Grazi Massafera, a pequena Sofia, de 6 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade