Carla Vilhena fala sobre nova era da TV: “Há uma migração da comunicação para outras mídias”

Publicado em 18/12/2018

Em janeiro de 2018, a jornalista Carla Vilhena deixou a TV Globo, emissora onde trabalhava desde 1997. A princípio, ela afirmou que sua intenção era tomar conta de um site pessoal.

Leia também: Carla Vilhena diz que era “uma grande tensão” apresentar o JN e revela sonho envolvendo Silvio Santos

Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora contou que está fazendo viagens que estavam em seu coração e convivendo mais com os filhos. Quando perguntada sobre a vida profissional, Carla contou que acredita que a TV não é mais a mesma. “Há uma migração da comunicação para outras mídias e quem não entrar agora, não consegue depois. Então, nesse momento, eu acho que é um caminho e é um caminho de muita liberdade”, afirmou.

Após saída da Globo, Carla Vilhena elogia Evaristo Costa: “Inspiração sempre”

Na semana passada, foi revelado para a imprensa que Carla Vilhena resolveu sair da Rede Globo para se dedicar ao blog que comanda.

Em entrevista ao TelePadi, a jornalista revelou o que pretende fazer inicialmente após ter deixado a emissora. “Quero descansar e voltar com tudo num mundo novo para mim, com liberdade para fazer o que quiser, sem amarras”, contou a famosa. Questionado se Evaristo Costa, que também pediu demissão do canal, é uma inspiração, a repórter confirmou.

“Evaristo é uma inspiração sempre. Além do carisma que todos percebem, ele vai além, com um talento extraordinário em comunicação pelas redes sociais. É incompreensível que a Globo tenha perdido um jornalista que revolucionou a maneira de usar as redes sociais”,opinou Vilhena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade