Caldeirão do Huck: Visita de casal de voluntários à África e movimenta as redes sociais

Publicado em 22/12/2018

O Caldeirão do Huck deste sábado (22) deu o que falar nas redes sociais por conta do quadro ‘Um por Todos, Todos por Um’.

Leia mais: Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes se divertem dançando funk em gravação do Caldeirão do Huck

Luciano Huck conheceu um casal de voluntários, Alison e Ana Paula. Eles se dedicam à criação de brinquedos artesanais em uma oficina improvisada na casa onde moram, em Santana do Paraíso, em Minas Gerais.

Após reformar o lar dos dois, bem como do espaço de trabalho, com maquinários modernos e áreas pedagógicas para receber as crianças da comunidade, o apresentador fez uma proposta.

Leia mais: Caldeirão do Huck reproduz antiga casa de Maiara & Maraísa

Ele revelou ao casal que os levaria para Moçambique, na África, para fazer uma espécie de intercâmbio com um projeto social que ocorre no país.

A partir daí, a equipe do Caldeirão, Luciano Huck e o casal partem para a aldeia de Muzumuia, no interior de Moçambique. Eles vão precisamente no campo de acolhimento da Fraternidade sem Fronteiras.

Lá eles realizaram oficinas de brinquedos para centenas de crianças que nunca puderam tê-los.

Leia mais: Entrada triunfal de Pabllo Vittar no palco do Caldeirão do Huck bomba na internet

Público se emociona na web

O resultado da experiência de Luciano Huck e os voluntários renderam muita emoção entre os telespectadores.

Alison e Ana Paula conheceram o projeto que era desenvolvido em Moçambique, que atende principalmente crianças órfãs por decorrência da guerra, bem como da Aids.

Eles ensinaram os pequenos a produzirem e pintarem aviões de madeira para brincar, algo muito novo para eles. Tal fato emocionou quem assistiu ao programa e muita gente escolheu o Twitter para comentar.

Veja os comentários sobre o quadro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade