Bella Piero faz discurso empoderado no Troféu Domingão 2018: “Juntos somos luta”

Publicado em 09/12/2018

Na noite deste domingo (09), Bella Piero foi consagrada Atriz Revelação no Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018. Ao receber o prêmio no palco do Domingão do Faustão, a jovem fez um forte discurso de empoderamento feminino.

Veja também: Modelo trans se veste de “angel” da Victoria’s Secret em protesto contra a marca

Bela surgiu de mãos dadas com Kelzy Ecard e Cláudia Di Moura, que também concorriam na categoria. “Viemos juntas porque ninguém solta a mão de ninguém”, explicou.

A atriz foi indicada ao prêmio pelo seu trabalho em O Outro Lado do Paraíso. Na novela, ela interpretou Laura, uma garota introspectiva que sofreu abusos sexuais do padrasto.

“A gente quis dizer com a Laura que ela não é uma personagem. Ela existe na vida real e ela está sentada ali. Lutando e resistindo pelos nossos direitos, nossas vidas e pelo nosso lugar de fala”, continuou Bela.

“Esse troféu representa todas as Lauras, Marias, Zefas, Nices, Joãos, Marielles. Esse troféu representa todos os nossos gritos que foram calados. Estamos todos juntos. Juntos somos luta, resistência e muito amor”, concluiu a jovem.

Davi Queiroz vence na categoria Ator Mirim do Troféu Domingão 2018: “Queria agradecer a Deus”

Davi Queiroz ganhou na categoria Ator Mirim do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018, neste domingo (09). A 23ª edição da tradicional premiação está acontecendo ao vivo no programa Domingão do Faustão, na Globo.

Aplaudido pelo auditório, Davi recebeu do apresentador Fausto Silva o prêmio. “Eu queria agradecer a Deus, a família… e a todo mundo que votou em mim e ao João Emanuel Carneiro que escreveu a novela”, discursou o menino.

O ator de 5 anos trabalhou em sua primeira novela, Segundo Sol, como o esperto Badu. O menino era filho de Gorete, personagem de Thalita Carauta.

Davi concorreu com Mel Maia e Vitor Figueiredo. A atriz interpretou Agnes na trama Deus Salve o Rei. Já Vitor deu vida ao Tomaz, filho da Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade