Atitude de ex-participante do MasterChef com Ana Paula Padrão vira assunto na web

Publicado em 12/12/2018

Nesta terça-feira (11), foi ao ar na Band a final da terceira temporada do MasterChef Profissionais, que consagrou Rafael Gomes como o vencedor. Durante o episódio, uma situação chamou atenção dos telespectadores.

Leia: MasterChef retira menções ao Carrefour e público comenta nas redes sociais

Enquanto os finalistas realizavam os pratos, Ana Paula Padrão, apresentadora do formato, decidiu subir até o mezanino para ficar junto com os ex-participantes e parentes dos finalistas.

Saiba mais: Comentário de Heaven após Rafael pedir ajuda no MasterChef Profissionais impressiona

Daniel, que fez parte do reality, resolveu dar a mão para ajudar a estrela, que agradeceu a gentileza. “É um cavaleiro, né?”, elogiou a famosa. Depois, Ana perguntou aos que foram concorrentes do reality por quem eles torciam.

“Eu não vou nem perguntar, porque eu sei aonde está o seu coração”, declarou a jornalista para Daniel, referindo-se a amizade do cozinheiro com Rafael. “Aonde está o meu coração, Ana?”, rebateu o cozinheiro.

“Vai que cola, né? A Ana é uma mulher muito bonita, uma mulher muito elegante e com um sorriso lindo. Então como que eu não vou reconhecer uma coisa dessas?”, indagou Daniel num vídeo gravado para o programa. Na web, o rapaz recebeu algumas críticas.

Veja:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade