“Até hoje eu tenho problema de pele”, declara Ana Maria Braga durante alerta sobre câncer

Publicado em 05/12/2018

Na edição desta quarta-feira (5) do Mais Você, o formato falou sobre a prevenção do câncer de pele e Ana Maria Braga, que enfrentou a doença, resolveu fazer um relato pessoal na produção. “Eu tive câncer de pele e foi sério, as pessoas acham que é bobagem, eu tenho uma cicatriz enorme. Eu tirei uma pinta”, declarou a comunicadora, mostrando um dos braços e pedindo para que fosse filmado.

“Quando descobriram que era um melanoma tipo quatro, teve que fazer uma abertura grande, tirar uma parte grande da pele do meu braço”, explicou a estrela. Depois, em conversa com um médico, a loira contou que é de uma época que não existia o protetor solar.

Leia: Ana Maria Braga surpreende Louro José com pergunta sobre casamento

“Muito pelo contrário, a gente passava coisas para ficar com aquele bronzeado. E obviamente, essa minha falta de informação que me levou a ter câncer de pele e até hoje eu tenho problema de pele, você sabe muito bem disso, e não adianta, eles continuam evoluindo”, concluiu Ana Maria.

Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

A saber, na edição do dia 27 de outubro do Mais Você, Ana Maria Braga foi surpreendida pelo depoimento de Marjori Gonçalves, confeiteira que foi entrevistada por uma repórter do matinal e que decidiu contar como a apresentadora a ajudou num momento difícil.

“Há muitos anos atrás, minha família passou por uma situação bem complicadinha, financeiramente, o falecimento da mãe… Assistimos a uma matéria em que ela [Ana Maria] ensinou a fazer um canudo recheado. Fiz essa receita, ofereci no mercadinho perto da minha casa. Com o que vendia comprava arroz, feijão e os canudos que não vendia eu jantava. Esse foi o sustento da minha família por um tempo. Hoje sou cake designer e conto essa história com o maior orgulho”, disse a profissional.

Ana mostrou biscoitos especiais que foram feitos pela cozinheira e uma carta que ganhou de Marjori. “Eu soube da história dela, fiquei muito emocionada quando li a carta, quero muito agradecer pelo carinho e espero que esse ‘acorda, menina’ sirva para todas as pessoas que acreditam nele e que a gente pode dar uma virada na vida como a Marjori fez, com muito trabalho, sem dúvida nenhuma, mas com jeito de fazer e querendo fazer dá certo”, declarou Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade