Astros de Jesus reclamam de falta de organização, diz colunista; emissora se manifesta

Publicado em 17/12/2018

No ar na Record TV desde o dia 24 de julho, a novela Jesus, escrita por Paula Richard, está enfrentando alguns problemas que vão além da sua audiência, que costuma ficar em terceiro lugar, perdendo para a TV Globo e o SBT.

Leia: Audiência da TV (16/12): SBT derrota três programas da Record TV com Sessão Desenho

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o elenco principal do enredo bíblico está se queixando da falta de organização nos bastidores da produção. Os roteiros não chegam completos e os astros são orientados para ficar de sobreaviso até mesmo nos dias de folga.

Saiba mais: Conheça elenco preliminar de Jezabel, macrossérie da Record TV

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria do canal do bispo Edir Macedo enviou o seguinte posicionamento: “As gravações seguem o cronograma previsto no início da produção”.

Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de dezembro 2018

Confira o que acontece no capítulo 101 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (18), na faixa das 20h45, na Record TV.

Nemestrino desconfia de Dimas e Gestas. Shabaka estranha ao ver Barrabás com moedas. Os filhos de Adela se divertem com prostituas. Os apóstolos procuram pelo Lunático. Laila beija Jairo e eles estranham a presença do Lunático.

Mateus alerta Asisa. O Satanás sussurra no ouvido do Lunático, que segue em direção ao mar. Maria Madalena fala com Maira sobre Judas.

Susana procura Petronius e avisa que a hospedaria foi roubada, mas o centurião diz que não pode fazer nada. Zebedeu salva o Lunático antes que ele se afogue.

Jesus segue com os três discípulos. Maria tenta acalmar o pai do Lunático, que reencontra o filho. Claudia conversa com as mulheres no palácio. Nicodemos fala sobre Jesus com Fílon. Edissa e Arimatéia apoiam Deborah na busca pelo filho. Jairo e Simão Fariseu exigem que o Lunático deixe a cidade.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade