Após despedida do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil escreve em rede social: “Obrigada. MUITO!!!!!!”

Publicado em 09/12/2018

Na manhã deste domingo (09), Fernanda Gentil se despediu do programa Esporte Espetacular. Em 2019, a apresentadora passará a compor o núcleo de entretenimento da Globo. Com as movimentações anunciadas pela emissora, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com a loira.

Veja também: Thammy Miranda revela que já foi traído: “A pessoa estava na minha cama”

Através do Twitter, Fernanda compartilhou sua gratidão pelos anos em que esteve no comando da atração. “Obrigada. MUITO!!!!!!”, escreveu. Rapidamente, a publicação recebeu comentários carinhosos do público.

“Toda sorte do mundo! Estaremos sempre contigo! Iremos onde você for, sempre torcendo”, expressou uma moça. “Nós que somos gratos Por tantos momentos lindos que vivemos contigo no Esporte. Seja muitooooo feliz! Tamo junto contigo!”, escreveu outra pessoa.

Com a saída de Fernanda, Bárbara Coelho formará dupla com Felipe Andreoli na apresentação do Esporte Espetacular. Titular do último Central da Copa, a moça já vinha substituindo Gentil em dias de folgas e férias.

Ana Furtado é afastada do É De Casa para tratar câncer de mama: “Em breve eu estou de volta”

No último sábado (08), Ana Furtado não participou do É De Casa. A apresentadora precisou ser afastada do programa para focar em seu tratamento contra o câncer de mama.

Em sua conta oficial no Instagram, Ana tranquilizou os fãs avisando que não ficará por muito tempo ausente da atração. “Eu continuo cuidando muito bem de mim. Em breve eu estou de volta com muito alto-astral, com muita alegria, com muita gratidão. Fiquem bem!”, afirmou.

Casada com o diretor global Boninho, Ana revelou seu diagnóstico no mês de maio, também através das redes sociais. A apresentadora já completou as sessões de quimioterapia e, atualmente, está fazendo radioterapia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade