Ana Maria Braga e Louro Jose no Mais Voce
Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Na edição desta quarta-feira (5) do Mais Você, o programa falou sobre uma pesquisa que aponta que os maridos são o maior motivo de estresse para as mulheres. Ana Maria Braga aproveitou a pauta para fazer uma pergunta íntima para Louro José.

Leia: Ana Maria Braga passa por momento inusitado ao mandar recado para senhora

“Esse assunto lhe diz respeito. Você é homem e já foi casado. Você acha que não causava estresse? Ou a sua mulher não achava que você causava estresse nela?”, indagou a comunicadora.

Saiba mais: Feministas dão ‘bronca’ em Ana Maria Braga após prestação de serviço no Mais Você

O papagaio brincou que estava sendo vítima de bullying e garantiu que não causava estresse na ex-mulher. “De jeito nenhum. Que isso, Ana Maria!”, reagiu o Louro. “A mulher já acorda indignada”, brincou o papagaio.

Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

A saber, na edição do dia 27 de outubro do Mais Você, Ana Maria Braga foi surpreendida pelo depoimento de Marjori Gonçalves, confeiteira que foi entrevistada por uma repórter do matinal e que decidiu contar como a apresentadora a ajudou num momento difícil.

“Há muitos anos atrás, minha família passou por uma situação bem complicadinha, financeiramente, o falecimento da mãe… Assistimos a uma matéria em que ela [Ana Maria] ensinou a fazer um canudo recheado. Fiz essa receita, ofereci no mercadinho perto da minha casa. Com o que vendia comprava arroz, feijão e os canudos que não vendia eu jantava. Esse foi o sustento da minha família por um tempo. Hoje sou cake designer e conto essa história com o maior orgulho”, disse a profissional.

Ana mostrou biscoitos especiais que foram feitos pela cozinheira e uma carta que ganhou de Marjori. “Eu soube da história dela, fiquei muito emocionada quando li a carta, quero muito agradecer pelo carinho e espero que esse ‘acorda, menina’ sirva para todas as pessoas que acreditam nele e que a gente pode dar uma virada na vida como a Marjori fez, com muito trabalho, sem dúvida nenhuma, mas com jeito de fazer e querendo fazer dá certo”, declarou Ana Maria.