Wanessa Camargo é criticada nas redes sociais após participação no Altas Horas

Publicado em 11/11/2018

A cantora Wanessa Camargo foi um dos destaques no Altas Horas deste sábado (10), mas acabou gerando polêmica nas redes sociais ao ser comparada com a cantora Anitta. Durante sua participação, Wanessa falou sobre o fato de sempre ter acontecido uma comparação sua com a amiga e cantora Sandy.

“Foi muito natural comigo. Porque quando eu me lancei, tinha essa coisa de ser filha de sertanejo e de ser da mesma idade. Aí me colocaram nesse antagonismo com a Sandy, sendo que nunca teve nada. A gente conseguiu construir uma amizade”, afirmou.

Leia também: Wanessa Camargo lança videoclipe da música ‘Loko’ e promete performance na TV

A cantora aproveitou para falar sobre as críticas que sofre em relação às suas músicas e apresentações. “Todo trabalho que lanço, falam que estou querendo imitar alguém. Eu acho muito difícil imitar alguém. É muita presunção olhar para a Ludmilla e falar ‘vou ser maravilhosa assim’. Mas é bacana olhar o trabalho da Lud e falar: ‘olha que legal que ela fez, posso me inspirar nisso’”, rebateu Wanessa.

Mas nas redes sociais, a galera não deixou barato e criticou Wanessa, afirmando que ela estava copiando Anitta, tanto no visual, como em sua performance no palco. “Fãs da Wanessa desculpem, mas ela tá fazendo uma imitação barata da Anitta, tá super na cara! Só não vê quem não quer, tá feio!”, afirmou uma das pessoas que comentava o programa no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade