Vinicius D’Black fala de experiência na dramaturgia e revela convite da Netflix

Publicado em 28/11/2018

Poucos sabem, mas o cantor Vinicius D’Black já esteve presente em alguns títulos importantes da nossa dramaturgia. D’Black já encarnou personagens em Vidas Opostas da RecordTV, Dance Dance Dance na Band, e Malhação, Globo. Em entrevista ao programa de rádio Observatório E!, Vinicius comentou sobre essa fase da sua vida.

Veja também: Vinicius D’Black abre o jogo sobre participação no The Voice Brasil e diz: “Precisava de uma oportunidade nova”

“Eu tive uma carreira de ator bem bacana durante um tempo mas a música pegou forte e acabei largando a atuação. Tive a oportunidade de fazer Vidas Opostas na RecordTV, Malhação e Dance Dance Dance. As pessoas ainda me perguntam quando eu vou voltar”, conta o ex-Power Couple.

E completa: “Convites surgem, recebi até teste para fazer na Netflix, mas como depois do The Voice deu um ‘bum’ de novo, minha carreira deu aquela levantada. Eu estava realmente no ostracismo da mídia. Estava trabalhando normalmente, lançando música, mas tinha aquela coisa de ‘Cadê o D’Black?'”.

Confira a entrevista completa com D’Black no Observatório E!

https://soundcloud.com/observatorioe/observatorio-e-16-11-18

 

 

 

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade