Vilã de Verão 90, Camila Queiroz muda o visual: “Acho fundamental se transformar para um papel”

Publicado em 14/11/2018

Longe da TV desde que viveu a Luiza de Pega Pega (2017), Camila Queiroz voltará ao ar em Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que substituirá O Tempo Não Para a partir de janeiro do ano que vem.

Leia: Fabiana Karla será casada com Marcos Veras e terá visões em Verão 90

Na produção, a estrela será Vanessa Dias, aliada de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o grande vilão da história. Por causa do novo trabalho, a estrela resolveu inaugurar um novo penteado, com o cabelo mais curto.

Saiba mais: Globo inicia as gravações de Verão 90, próxima novela das 19h; veja imagens

“Acho fundamental se transformar para um papel. Isso nos ajuda a criar, a entender o universo da personagem e a contar melhor a história. Mas, claro, toda mudança é uma mudança. Eu estou me adaptando”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

Como o enredo se passa no Rio de Janeiro e nos anos 90, a atriz está procurando informações sobre como era vive no estado carioca naquela época.

“As lembranças que eu tenho, da minha família nos anos 1990, são no interior [de São Paulo]. E no Rio é tudo mais quente, né? Eu ainda não comecei a gravar, mas, se eu não me engano, a equipe é praticamente a mesma de Êta Mundo Bom!. Vai ser bom reencontrar essas pessoas que estavam comigo quando fiz a Mafalda. E trabalhar com Jorginho [Jorge Fernando, diretor] é uma delícia. Ele foi essencial na criação da Mafalda e vamos repetir essa parceria”, concluiu Queiroz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade