‘Tomo caldo de rã todo dia’, revela Miguel Falabella no Lady Night

Publicado em 29/11/2018

Miguel Falabella foi o convidado do Lady Night, comandado por Tatá Werneck desta quarta-feira (28). Entre um quadro inusitado e outro, o ator e diretor contou detalhes de sua vida e carreira.

Conhecido por ser bastante enérgico em seus trabalhos, workaholic e engatar diversos projetos em paralelo, Falabella contou que tem um segredo para aguentar a rotina.

Leia mais: Conheça a nova série de Miguel Falabella na Globo

“Tomo caldo de rã todo dia de manhã, não é folclore. Tomo há 30 e tantos anos. Eu fervo ela, parece que as propriedades dela estão na cartilagem. Raramente fico doente, tenho muita energia, trabalho pra cacete”, revelou.

Ainda lembrado por ter feito Caco Antibes no Sai de Baixo, da Globo, Falabella diz que o humorístico cumpriu sua meta na televisão. cumpriu seu tempo na TV. “Foram sete anos, [está] de bom tamanho, Se tivéssemos insistido, íamos começar a nos repetir feio e essa saudade não existiria”, opina.

Leia mais: Miguel Falabella quer Arlete Salles e Aracy Balabanian para protagonizar série baseada em história contada no Twitter

Trabalho com atrizes ‘geniosas’

O ator e escritor também reconheceu que sua personalidade forte já atrapalhou bastante no set de gravação. “Já fui muito insuportável, ao ponto de chegar em casa e telefonar para pedir desculpa”.

Ele preferiu não citar nomes, contudo, revelou que já precisou atuar com diversas atrizes “geniosas”. “Várias, as mais insuportáveis. Trabalhei com todas”, assumiu.

Falabella ainda disse que sofreu por amor em 95, quando gravava Cara & Coroa.

Leia mais: Em queda constante, audiência da Globo marca piores índices da história em 2018

“Houve uma época em que fui muito maltratado romanticamente, fui sacaneado, chifrado, e estava gravando a novela ‘Cara & Coroa‘. Estava muito infeliz”, disse.

Para superar essa fase ruim, ele confessou que recebeu ajuda de uma atriz célebre, que fazia seu par romântico na trama.

“Fazia o marido da Maitê Proença. Ela foi tão bonita comigo… Estávamos gravando em uma lancha em alto-mar, a câmera em outra lancha. Ela sentada, de repente olhou para mim e falou ‘Miguel, está tão insuportável trabalhar contigo, porra, pelo amor de Deus, faz alguma coisa, fica duro acordar de manhã, muito difícil trabalhar junto. Vou te dar um conselho: esquece essa história, se você não pode querer bem, não queira nada, olhe através'”, detalhou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade