Teleton 2018: Daniel, Eliana e Ivete Sangalo se destacam e divertem o telespectador

Publicado em 10/11/2018

O Teleton iniciou sua maratona televisiva na noite desta sexta-feira (10), no SBT. A atração, que é anual, começou com dois nomes importantes no palco: os padrinhos Eliana e Daniel. A apresentadora fez o feijão com arroz e conseguiu abrilhantar a largada da maratona. Enquanto, que com todo seu sertanejo romântico, o cantor conseguiu chamar a atenção para importância de doar.

A cantora Ivete Sangalo também passou pelo palco da atração e pode levar sua alegria não só para quem estava no estúdio, mas para os telespectadores. O humorista Tirullipa também proporcionou momento felizes, assim como Danilo Gentili, apresentador de The Noite, no SBT. Contratado da TV Gazeta, Ronnie Von também esteve no comando do Teleton, neste sábado (11). O elenco de As Aventuras de Poliana também passou por lá.

Veja também: Depois de evitar selinho gay, Segundo Sol mostra beijão entre homens

Nomes importantes do casting do SBT, Silvia Abravanel e Mara Maravilha dividiram o palco, chamando as atrações. Assim como fez o jornalista e âncora do SBT Brasil, Carlos Nascimento. Crianças atendidas pela AACD também estiveram no palco, protagonizando momentos inspiradores.

A presença dessas pessoas no Teleton chamou a atenção dos telespectadores, que se manifestaram nas mídias sociais.

Confira alguns tuítes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade