Supersérie ‘Irmãos de Sangue’ é escalada para a grade de 2019 da Globo

Publicado em 28/11/2018

A Globo resolveu modificar a fila para o horário das 23h em 2019. Se a princípio era a série O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide do Amaral, que estava confirmada, agora já não será assim.

No lugar desta, que até já tinham atores cotados (como Renan Monteiro, por exemplo), será colocada a supersérie Irmãos de Sangue, escrita por Euclydes Marinho.

Segundo o site Na Telinha, as gravações da trama devem começar ainda no início do primeiro semestre do ano que vem, apesar de não haver nenhuma previsão.

Leia mais: Globo promove modificações nos setores de Entretenimento e Jornalismo

“Selvagem” foi adiada para ser melhor preparada

“O Selvagem da Ópera” ficará imediatamente engatado para depois da produção de Euclydes Marinho. Sendo assim, os preparativos devem se iniciar já no segundo semestre de 2019.

A saber, a série de Maria Adelaide Amaral será inspirada na vida e obra de Carlos Gomes, célebre compositor de ópera brasileiro.

Leia mais: Globo aproveita capítulo da série Sob Pressão para conscientizar sobre gravidez na adolescência

Um dos motivos para que a mudança na ‘fila’ das superséries tenha ocorrido é a quantidade de capítulos de cada uma. A de Maria Adelaide possui 57 capítulos, ao passo que a de Euclydes tem 20, a priori.

Dessa forma, a primeira precisaria de uma preparação ainda mais engajada, com custos maiores, assim como um bom tempo hábil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade