Sucesso em A Fazenda, Marcos Mion revela ter recebido mensagem de Tiago Leifert

Publicado em 07/11/2018

O apresentador Marcos Mion segue colhendo os frutos por seu desempenho no comando de A Fazenda 10. A edição 2018 do reality rural está em ascensão no canal de Edir Macedo, não dificilmente conquistando a liderança. Mion já figurava entre os nomes preferidos do público para assumir a atração. A RecordTV, então, resolveu apostar na opinião popular e hoje o apresentador vem ganhando elogios por sua performance no comando da atração.

Ótimo com improvisos, até o momento Mion não deixou a peteca cair. Isso acabou chamando a atenção do seu colega de profissão, Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Marcos Mion revelou ter recebido uma mensagem do contratado da Rede Globo. Na ocasião Leifert e Mion conversaram sobre as dificuldades de lidar com situações de improviso no ao vivo. Confira:

Veja também: “Um início extremamente polêmico e difícil”, declara Marcos Mion sobre o extinto Legendários

Perguntado sobre o que mais o impactou em A Fazenda, tendo em vista sua experiência no comando de realities, Mion afirma que a grandiosidade e o alcance da atração é o que mais chama atenção. “Apesar do ídolos ser muito grande, algo que envolve o brasil inteiro, várias capitais. A intensidade da Fazenda – pelas pessoas que entram, e as torcidas que são formadas – torna esse programa ainda maior no sentido de causar reação nas pessoas. É um programa de torcidas.

“A minha vida passou a ser 24 horas A Fazenda”

A minha vida passou a ser 24 horas A Fazenda. Nenhum outro programa que eu fiz foi 24 horas de dedicação, da hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir falando e pensando sobre isso. A Fazenda mexe muito com as pessoas, é uma coisa que não para, então, acho que a grande diferença que eu senti é o quanto a Fazenda é importante no cenário da TV brasileira.”, afirma o apresentador.

Marcos Mion ainda revela que apresentar A Fazenda agrega muita experiência. “Quando o programa é grande, os problemas são grandes também. Assim como quando eu tive que entrar no campo de concentração sem TP, sem ponto, sem nada. Esses dias Tiago Leifert me mandou uma mensagem comentando sobre enfrentar um programa como esse. Acho que o maior pesadelo de um apresentador de reality show é perder o contato com os participantes da casa ao vivo. E isso aconteceu aqui. E esse dia foi um dia feliz.”, disse Marcos Mion aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade