Sthefany Brito fala sobre novo projeto na RecordTV e revela vontade de apresentar: “Mostrar uma outra face”

Publicado em 28/11/2018

Um dos nomes da dramaturgia da RecordTV, Sthefany Brito, está de retorno marcado para as novelas do canal. Sim, a estrela de 31 anos já se prepara para figurar em uma das próximas produções bíblicas. Embora não exista nada oficialmente dito, tudo leva a crer que será em Jezabel.

Sthefany marcou presença no jantar beneficente do Grupo Record junto ao Instituto Ressoar. Em entrevista ao Observatório da Televisão ela falou sobre o sucesso das tramas bíblicas fora do país, vontade de voltar a apresentar um programa e sobre o novo trabalho na emissora. Confira:

Veja também: Junno Andrade avalia Dancing Brasil e revela se retorna às novelas da RecordTV: “Louco pra voltar”

Como você vê a dramaturgia da RecordTV crescendo mundo afora?

É maravilhoso e que cresça cada vez mais. O Rico e Lázaro foi um grande presente na minha vida. Eu amei fazer, foi o meu primeiro trabalho na casa. Fiz grandes amigos, dali saíram grandes amigos. Eu acho que, quando a novela tem um clima legal e se faz com amor, o resultado não pode ser outro que não seja este sucesso, seja aqui ou lá fora. Que a gente consiga cada vez mais levar a nossa arte lá pra fora também.

“Apresentar é algo que mexe comigo”

Você tem vontade de se aventurar em outra área. Apresentação, por exemplo?

Olha, a minha profissão é atriz, mas dentro disso tem tantas coisas acontecendo. Existem vários ramos, como apresentar. Apresentar é uma coisa que eu já fiz quando eu era mais nova. Eu tenho vontade de voltar a apresentar, é algo que mexe comigo. Seria uma coisa bem legal fazer algo no entretenimento. Por enquanto estou atriz. Eu acho muito legal ter espaço para poder mostrar outras facetas. O ator é tão versátil, não ficar fechado numa profissão que pode englobar tantas outras coisas é muito legal.

Qual trabalho você considera ser o seu divisor de águas? 

Eu acho que cada personagem que eu faço tem muita importância, pelo menos pra mim. Me dedicar, estudar, viver aquela vida da personagem. Divisor de águas é sempre o trabalho que eu estou fazendo no momento. Eu tento dar o máximo de mim, meu último divisor de águas foi a Nitócris de O Rico e Lázaro. Foi uma experiência diferente, foi a minha primeira novela bíblica, as palavras eram diferentes, o jeito de se portar, o figurino. Foi uma experiência bem legal.

Já tem algum trabalho em vista?

Tem sim. No início do ano provavelmente já vou estar gravando. Não posso adiantar muita coisa. Mas tem coisa muito legal vindo por ai.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade