Sophia Abrahão brinca com sua aparição na campanha de fim de ano da TV Globo: “Meu braço está completamente torto”

Publicado em 26/11/2018

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão, fez uma matéria mostrando os bastidores da vinheta de fim de ano da TV Globo, para o Vídeo Show desta segunda-feira (26). Logo após a matéria ir ao ar, os apresentadores elogiaram o vídeo da campanha de fim de ano, mas Sophia pediu para comentar um parêntese. “Ontem foi ao ar no Fantástico, a vinheta, e tem uma parte em que eu estou assim (com os braços abertos e levantados) e meu braço está assim, completamente torto, no único minuto em que eu apareço. “Gente olha, se isso não é uma fratura exposta, nada mais é”, brincou Joaquim Lopes.

Leia também: Cleo desmente ter pedido a cabeça de Adriane Galisteu na Globo: “Não sou mafiosa”

Sophia Abrahão na campanha de fim de ano da TV Globo (Reprodução)
Sophia Abrahão na campanha de fim de ano da TV Globo Reprodução

Pela sétima vez no ano, Record TV lidera contra Vídeo Show na média nacional

A Record TV explodiu em audiência nesta quinta-feira (22/11). Pela sétima vez no ano, liderou contra Vídeo Show da Globo na média nacional. Tudo isso, com um placar de 9,8 a 9,6. No total, A Record TV venceu em sete praças. Em São Paulo marcou 11,5, contra apenas 8 da Globo.

Em Belo Horizonte, registrou 9,7 pontos, contra 9,5 da Globo. Em Porto Alegre, ficou com 7,9 pontos, contra 7,7 da Globo. Em Salvador, a diferença foi avassaladora. Placar de 16,8, contra 7,4. Em Goiânia, a Record TV derrotou a Globo por 9,8 a 5,3.

Em Campinas, registrou 9,1, contra 8,6. E em Belém, marcou 13,7, contra 13,4 da concorrente. Os dados são da Kantar Ibope Media

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade