Silvio Santos surpreende com atitude sobre a polêmica com Claudia Leitte

Publicado em 14/11/2018

Depois de virar o assunto da semana por causa da repercussão da brincadeira que fez com Claudia Leitte no último sábado (10) durante o Teleton, Silvio Santos voltou gravar o seu programa no SBT nesta terça-feira (13).

Leia: “Fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, declara Patrícia Abravanel sobre Silvio Santos

Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, para a surpresa de todos, o dono da emissora preferiu fingir que nada aconteceu e o assunto não foi tratado em nenhum momento. Portanto, essa deve ser a postura adotada pelo comunicador com relação à polêmica.

Saiba mais: Grupo FOX vai produzir série ficcional sobre a vida de Silvio Santos

Todavia, vale lembrar que após Claudia ter revelado pelo Instagram que se sentiu constrangida com a situação, várias famosas deram apoio para a cantora de axé, e alguns nomes defenderam Silvio, como foi o caso de Danilo Gentili.

Marido de Claudia Leitte faz postagem após polêmica com Silvio Santos: “Merece respeito!”

A saber, nesta segunda-feira (12), depois que Claudia Leitte declarou no Instagram que se sentiu constrangida com a saia justa que viveu com Silvio Santos durante o Teleton no último sábado (10), o marido da famosa inesperadamente resolveu se pronunciar.

Contudo, pela mesma rede social, Marcio Pedreira compartilhou uma foto na qual aparece com a mulher e os dois filhos, Davi e Rafael, e aproveitou para fazer uma declaração amorosa e dar uma alfinetada.

“Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, Te amamos! Você merece respeito! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida! Respeito. Família. Amor”, escreveu, enfim, Marcio na legenda da postagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade