Silvio Santos recebe Danilo Gentili e ironiza Pedro Bial: “Está passando mal porque toda noite leva uma surra”

Publicado em 05/11/2018

Na edição deste domingo (4) do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos, Danilo Gentili competiu com Celso Portiolli e foi alvo de brincadeiras do dono do SBT, que resolveu ressaltar o bom desempenho do humorista nas madrugadas.

Leia: Especial de Natal reúne Iris Abravanel e todas as filhas de Silvio Santos

“Ele faz um programa que quase sempre está ganhando da Globo. A Globo está com dor de barriga sempre que ele se apresenta. Aquele Pedro Bial está passando mal porque toda noite leva uma surra, vai dormir com o corpo quente”, disparou o apresentador, que seguiu ironizando Gentili.

Saiba mais: Silvio Santos pode modificar o Fofocalizando e ressuscitar atração antiga, diz colunista

“Ele é homem? Será que ele vai arranjar uma namorada, uma noiva? As mulheres não gostam dele porque ele dorme fora de casa, vai para casa 3h da manhã, chega cansado de fazer entrevista, só senta na cama e dorme. Ele dorme no ato”, disse Silvio, causando risos.

Silvio Santos detona Lady Gaga: “Parece a Carla Perez com pneumonia”

Na edição deste domingo (4) do Programa Silvio Santos, o apresentador criticou a cantora Lady Gaga ao vê-la no De Olho nas Celebridades, quadro no qual o telespectador envia uma filmagem amadora que tenha realizado de algum artista.

“Essa que é a Lady Gaga? Por que ela tem tanto cartaz, ela é bonita? Que bonita nada, é uma loirinha como outra qualquer. Loirinha igual a essa tem mais de 100 aqui em São Paulo. É que ela é gaga, talvez”, disparou o dono do SBT.

“Parece a Carla Perez com pneumonia, quando a Carla Perez estava sofrendo de pneumonia! Lady Gaga tem tanto cartaz assim por quê? Esse colar é fantasia, custa R$ 1 mil na 25 de março. Eu conheço esse colar”, ironizou Silvio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade