Silvio Santos pode modificar o Fofocalizando e ressuscitar atração antiga, diz colunista

Publicado em 02/11/2018

De olho na faixa vespertina do SBT, Silvio Santos não está satisfeito com os índices alcançados pelas novelas mexicanas e passou a estudar possíveis mudanças para que a audiência da faixa vespertina tenha um desempenho melhor.

Leia: “Perde as estribeiras”, diz Tiago Abravanel sobre Silvio Santos em seus programas

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, entrou em estudo no canal a ideia de ampliar o horário do Fofocalizando. O programa de fofocas está com cada vez mais anunciantes e também com bons números, tendo em setembro conquistado seu melhor mês desde a estreia.

Saiba mais: Apresentador da Rede TV! relembra dia que Silvio Santos pediu que ele ficasse só de sunga; entenda

Contudo, para mais tarde, segue com força o projeto de ressuscitar o Aqui Agora, informativo que foi produzido pelo veículo de comunicação entre 1991 e 1997 e que depois voltou ao ar em 2008, sem conseguir o sucesso da primeira versão.

Patrícia Abravanel entrega que família tenta diminuir o ritmo de trabalho de Silvio Santos: “Às vezes ele vira robô”

A saber, em entrevista ao Programa Amaury Jr., Patrícia Abravanel revelou que a família tentar diminuir o ritmo de trabalho de Silvio Santos, seu pai.

“A gente fala, porque acho que aqui às vezes ele vira um robô. É muito maçante”, afirmou a estrela, que elogiou o pai quando está de férias. “A gente gosta do paizão que ele é em Orlando [Estados Unidos]. Ele fica lá dois, três meses. [Aqui, no Brasil] durante o ano ele grava dia sim, dia não. Acho que é uma rotina meio robô mesmo”, ponderou a artista.

Entretanto, com relação à possível aposentadoria do dono do SBT, a comunicadora relembrou que o empresário falava em parar de trabalhar aos 70 anos [em dezembro, Silvio completará 88 anos]. “Hoje em dia, ele não fala mais. Sabe que não vai parar nunca. Ele vai diminuir, mas parar não”, concluiu, enfim, Patrícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade