SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

SBT perde público das novelas da tarde para a RecordTV

Publicado em 13/11/2018
Publicidade

Após muitas tentativas, a RecordTV finalmente descobriu o ingrediente certo para atrair o público para as suas tardes. Embora tenha demorado para alcançar números mais expressivos, agora suas reprises parecem ter engatado de vez.

Veja também: Dulce Maria posta foto com Anitta e leva fãs à loucura: “Rainha”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Com o SBT investindo no Fofocalizando, o público das novelas da tarde do canal tem boicotado os dois títulos no ar atualmente. As reprises precoce de Teresa e Carrossel tem registrado baixa audiência, enquanto a RecordTV tem beliscado a liderança da Globo com Bela, a Feia, Luz do Sol e Essas Mulheres.

Bela, a Feia, por exemplo, estreou na segunda-feira (12) e se manteve 5 minutos à frente da Rede Globo. Sua média foi de 8 pontos com 9.5 de pico. No mesmo horário o SBT registrou 6.1.

A média geral das novelas da tarde da RecordTV, de acordo com o Ibope é 6.5. O SBT, que já foi muito forte no período da tarde, garantindo com folga a vice-liderança de audiência, agora, está muito longe de alcançá-la. Teresa e Carrossel vem registrando uma média de míseros 5,8 pontos de audiência na grande São Paulo. Isso só comprova os erros da direção do SBT na escolha dos títulos que estão indo para o ar e, é claro, no péssimo tratamento aos folhetins, como cortes e pouca divulgação.

 

 

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade