SBT inaugura estúdio dedicado à produção de conteúdo digital

Publicado em 21/11/2018

Atento às tendências do universo digital, o SBT inaugura o Nano Box, espaço dedicado à produção de conteúdo digital. A novidade surge em um momento estratégico da emissora, que planeja uma série de lançamentos para web nos próximos meses.

Veja também: Munik Nunes causa polêmica com clique e legenda no Dia da Consciência Negra

Dentro do Nano Box será possível desenvolver formatos de conteúdo como webséries, lives, entrevistas e tutoriais de moda. Além de gastronomia e branded content. Sendo assim, uma importante ferramenta para o desenvolvimento de novas linguagens de vídeo envolvendo marcas, creators e os talentos da emissora.

Entre as primeiras produções está uma série de “reactions” com os artistas do SBT. Carlos Alberto de Nóbrega, Maisa, Celso Portiolli e Mama Bruschetta já gravaram no novo estúdio.

O gerente de conteúdo digital da emissora, Giuliano Chiaradia, comentou sobre o espaço. “O Nano Box foi pensado para facilitar a produção de um conteúdo exclusivo que esses fãs não assistem na TV, podendo envolver artistas da emissora, marcas e influenciadores”, disse.

Chiaradia ainda destacou que o SBT possui uma das maiores audiências do Brasil no YouTube. “8 bilhões de visualizações, sendo a maioria fãs que buscam conteúdo da nossa programação”, explicou o gerente de conteúdo digital.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade