Samurocas: Declaração de amor em O Tempo Não Para emociona internautas

Publicado em 01/11/2018

O amor estava no ar nas novelas da TV Globo nesta quinta-feira (1). Se em Espelho da Vida o público vibrou com o primeiro beijo de Danilo e Julia, em O Tempo Não Para houve uma declaração de amor entre Samuca e Marocas, o casal principal do folhetim das 19h.

A mocinha, que estava se recusando a dar uma chance ao amado por pensar que ele teria um filho com Waleska (Carol Castro), se rendeu à paixão após descobrir o resultado de DNA. O bebê na verdade é de Mateus.

Leia mais: O Tempo não Para: Betina não desiste e tenta matar Marocas envenenada

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) procurou o ex, falou tudo o que estava em seu coração. “Samuca… O que estamos fazendo das nossas vidas?”, disse a estilista. Logo após, os dois acabaram se beijando.

Os dois têm uma noite de amor

Depois de reatarem o romance, Samurocas passaram uma noite de amor e tiveram uma conversa emocionante no café da manhã:

“Eu nunca deixei de amá-lo nem por um minuto… Não sei como ficamos separados por tanto tempo”, assumiu Marocas. E continuou: “Haverá dias difíceis… Algumas pessoas parecem não se conformar com a nossa união”.

Leia mais: O Tempo Não Para: Estilista de sucesso! As criações de Marocas serão produzidas em escala industrial

Depois de ouvir as lindas palavras de Marocas e de um abraço afetuoso, Samuca pergunta, enfim: “Então… a gente tem um compromisso?”.

E sem pestanejar, a amada responde: “Sim… Muito mais valioso do que qualquer papel assinado. Nossas almas se reconhecem… Nossos corações são um só. Para sempre!”.

Samurocas tiveram noite de amor
Samurocas tiveram noite de amor Foto Fabiano Bataglin

Web reage ao romance de Samurocas

Os internautas usaram o Twitter para dar opiniões sobre a cena de amor entre Samuca e Marocas. A hashtag Declaração Samurocas ocupou os trending topics.

A maioria dos fãs elogiou a volta dos namorados e revelaram a torcida para que fiquem juntos. Confira os tuítes:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade