Rodrigo Simas é confirmado em Órfãos da Terra, próxima novela das seis

Publicado em 29/11/2018

Órfãos da Terra, próxima novela das seis já está ganhando forma. Prevista para entrar no ar em março de 2019, a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid terá em seu elenco o ator Rodrigo Simas.

É mais um ator confirmado para o elenco, que está repleto de estrelas. Vale lembrar que Simas foi um dos destaques de Orgulho e Paixão, folhetim que foi exibida na mesma faixa de horário.

A informação é de que Rodrigo interpretará o filho do casal de personagens Cássio Gabus Mendes e Leona Cavalli. No entanto, ainda não se sabe qual a sua importância na história.

Leia mais: Figura carimbada nas novelas de Thelma Guedes e Duca Rachid, Ana Cecília Costa retorna em Órfãos da Terra

Anaju Dorigon também fará Órfãos da Terra

Outra atriz que esteve em Orgulho e Paixão foi convocada para um dos papeis de Órfãos da Terra é Anaju Dorigon.

Depois de viver a mocinha Cecília, ela fará a polêmica Camila, uma jovem fútil e mimada, que faz o que for preciso para conseguir o que quer, inclusive passar por cima de muita gente.

Leia mais: Danton Mello será delegado e Leticia Sabatella esposa de sheik em Órfãos da Terra

A saber, a produção de Órfãos da Terra está avançada. A próxima novela das seis da Globo estreia no primeiro semestre de 2019. O elenco já começou a ser escalado e vários nomes foram confirmados.

No time de alto escalão estão:Paulo Betti, Eliane Giardini, Nicette Bruno, Osmar Prado, Marco Ricca. Outros nomes como Danton Mello, Cassio Gabus Mendes, Herson Capri, Letícia Sabatella também estão escalados. A novela terá a direção geral de Gustavo Fernandez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade